sábado, 7 de novembro de 2009

Avelos venceu o Viatodos por 0-1 e segue em frente na taça

O Águias levou de vencida a equipa do Viatodos e segue em frente na taça da A.F.Braga.
Primeira jogada do encontro com o Sueco a trabalhar bem dentro da área e a oferecer o golo ao Tiago mas este atirou ligeiramente por cima. Era um bom inicio da nossa equipa mas nada mais, simplesmente um bom inicio.
A nossa equipa mostrou grandes dificuldades em ter o controlo da bola, permitindo mesmo ao adversário ter boas oportunidades para se adiantar no marcador mas estes não souberam aproveitar algum desnorte e apatia de alguns jogadores do Alvelos .
De salientar já na segunda parte um canto marcado pelo Pedro e Gabi de cabeça a atirar ao poste. Para salvar o encontro e carimbar a passagem à fase seguinte da taça, Nelson através da marcação de um canto oferece ao seu irmão Pedro a oportunidade de fazer o golo, Pedro não desperdiça a oportunidade e de cabeça faz um grande golo com o guardião adversário a se limitar a seguir a bola com os olhinhos e nada mais.
Um jogo muito pobre a nível qualitativo de enaltecer apenas e aplicação dos atletas.
A pior parte da partida estava mesmo marcada para os minutos finais da partida com os treinadores adversários e seus acompanhantes (massagista, delegado, etc), que logo após o golo do Alvelos começaram a insultar os nossos treinadores chegando mesmo a haver uma troca de palavras acesa entre o nosso treinador adjunto e o massagista do adversário alegando este que a nossa equipa estava a queimar tempo. É muito bonito saber perder, mas não se ficaram por aqui, final da partida e 3 jogadores do Viatodos a rodearem um nosso jogador tendo intervindo o nosso treinador afastando os mesmos do nosso atleta, quando este já se dirigia para os balneários foi barbaramente agredido com uma patada nas costas e estava a confusão instalada. Adeptos do Viatodos invadiram a zona de acesso aos balneários sem que as autoridades algo fizessem, limitaram-se a observar, foi triste o que vivemos e mais triste ainda foi ver o nosso jogador brutalmente agredido ser expulso.
A nossa equipa foi escoltada até Barcelos pelos elementos posteriormente reforçados da G.N.R.
De lamentar a atitude também dos directores do Viatodos que depois da palhaçada que os seus jogadores e treinadores confeccionaram , ainda se achavam com razão inventando tudo o que lhes vinha á cabeça para justificarem semelhante atitude, apenas um director agiu com imparcialidade tendo mesmo empurrado os jogadores do Viatodos para os balneários e chegou mesmo a dar um chapadão a um atleta seu. Pelo menos houve alguém que soube perder e ter uma atitude digna perante semelhante aberração.

Sem comentários:

Enviar um comentário